terça-feira, 28 de outubro de 2014

Blog Recomendado pela Pyrex



Foi com uma grande alegria  recebi algumas semanas uma mensagem da parte da empresa Pyrex onde a mesma resolveu prestigiar aqui este cantinho dando-lhe o selo de blog recomendado 2014.

Com esta parceria vou ter oportunidade de usar os vários produtos da Pyrex, cuja qualidade é fantástica e conhecida, e ainda vou ter o privilegio de ter o meu blog recomendado na página oficial da Pyrex e ainda sempre que queira vou ter o apoio prestigiado de um chef galardoado com uma estrela Michelín a quem poderei selecionar qualquer dúvida culinária que tenha.

E ainda não sou tenho eu a ganhar mas também voçês porque? 

Porque vou ter a oportunidade de oferecer alguns destes produtos, para tal a Pyrex vai disponibilizar  ao longo do ano produtos para que eu possa sortear entre todos aqueles que seguem e acompanham o meu blog (=


O meu muito Obrigada a empresa Pyrex pelo convite em me juntar a esta fantástica empresa

5 comentários:

  1. Que bom!!!! É realmente uma marca muito boa, é pena o preço (mas a qualidade paga-se certo?). Ainda bem que vai haver sorteios hehehe

    Muitos parabéns pelo sucesso do blog!
    Beijinhos,
    Di

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.
    Sou fã da pyrex. Tenho muitos produtos. Excelente qualidade

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela parceria! Sou fã da Pyrex. Aliás, uso ainda pyrex que a minha comprou quando se casou.

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderEliminar
  4. que coisas boas! Estou a precisar de umas formas novas.
    Impressionante 50 kgs! Eu nunca tive tanto a perder, foram 5 kgs, gostei de ser seguida pelo Dr. A.M., mas há coisas que há que ter cuidado e muitas pessoas que eu conheço não se deram bem com ele por isto: ele não quer que se contem calorias, diz apenas o que se pode comer e o que não se pode e há muitas pessoas que acabam por abusar nas quantidades e o plano não resulta.
    Eu própria tive dificuldades na fase de manutenção com os frutos secos, é impossível comer só 3 ou 4!

    ResponderEliminar