quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Parceria com a Pomar (Frutt)


Com sede no Porto e produção em Viseu, a marca Pomar assume-se como 100% Portuguesa, estando associada à Quinta de Vilar, produtora de fruta há mais de 40 anos. 

Foi criada em Fevereiro de 2013, a marca Pomar desenvolve e comercializa alimentos produzidos com uma base de 100% fruta e incluirá no seu portefólio várias linhas de produtos, do qual fazem já parte as Fatias de Maçã Crocantes Fruut.

Pomar tem como missão ser a maior empresa Portuguesa na comercialização de alimentos produzidos com base 100% fruta e tornar a sua marca numa referência internacional no segmento de alimentos saudáveis.
Esta, pretende, contribuir para uma melhoria nos hábitos alimentares :) nos Países onde estiver presente, disponibilizando aos consumidores alimentos divertidos e atractivos, feitos 100% de fruta, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes. A empresa, pretende, ainda, que os seus produtos sejam reconhecidos como os mais saborosos e crocantes deste segmento em todos os mercados em que estiverem presentes.

Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por, diabéticos e doentes cardiovasculares.

Para mais informações deixo aqui os links :)

Site: www.fruut.pt


Vídeo promocional: http://vimeo.com/71134750#at=0








O meu muito obrigada à Pomar pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Fiquem atentos pois em breve irei publicar receitas com estes maravilhosos produtos desta maravilhosa empresa.


4 comentários: